Rede Wyndham abre novos hoteis Ramada no Brasil

Embora seja ainda pouco conhecida no Brasil, a Wyndham, com sede nos Estados Unidos e operações por todo o mundo, é uma das maiores redes de hoteis do mundo; na, verdade, o site da empresa afirma que ela é A maior rede do mundo.

A imagem abaixo mostra as bandeiras operadas pelo grupo Wyndham; a Tryp, que tem hoteis em Brasilia, é operada de forma conjunta entre a Wyndham e a espanhola Solmelia.

O Wyndham Hotel Group é a maior e mais diversificada empresa hoteleira do mundo, com aproximadamente 7.200 hoteis espalhados por todo o mundo. Com marcas icônicas e opções de hoteis em todas as categorias, desde econômicos até os de alto padrão, nós oferecemos não apenas as mais diversas opções de hospedagem ao redor do mundo mas também uma excepcional qualidade de serviço”.

No Brasil, atualmente o Wyndham opera apenas um hotel, o recentemente inaugurado Ramada Lagoa Santa (foto ao lado), na região metropolitana de Belo Horizonte; clique aqui para reservar um quarto no Ramada Lagoa Santa. O Ramada Lagoa Santa foi construído pelo grupo mineiro Vert, que já opera diversos outros hoteis, e que foi escolhido pela Wyndham como parceiro preferencial para essa fase de expansão no Brasil.

É a Vert que está construindo o segundo hotel do grupo, também bandeira Ramada, que será naugurado em dezembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além desses dois, já está também acertada a construção e operação conjunta de mais um hotel em Contagem e outros sete em Belo Horizonte: na Savassi, no Centro, na Avenida Pedro I, no Bairro Olhos D’Água, no Bairro Cidade Nova e mais dois no Bairro Cidade Jardim.

A Wyndham anunciou também projetos para outros Estados do Brasil, todos sob a bandeira Ramada:

“Cinco dos primeiros hotéis da rede americana no Brasil serão de categoria econômica (sob a bandeira Encore Ramada). Três deles em Belo Horizonte, um em Salvador e outro em São Paulo. Outros três (estes com a bandeira Ramada Hotel, dois deles Minas e outro no Rio) estarão na categoria “midscale” (de três a quatro estrelas). É a mesma categoria do hotel da Wyndham/Vert em funcionamento em Lagoa Santa. A parceria terá ainda um hotel “upscale” em Minas. Os preços das diárias devem variar de R$ 180 a R$ 350.”

This entry was posted in belo horizonte, brasilia, economicos, novos hoteis, rio de janeiro, salvador, sao paulo and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>